...

Você foi convocado a viver como uma fecha!

Igreja Viva | publicado há 1 ano

O mundo atual não expressa os valores eternos da Palavra de Deus, sendo assim, não vive a paz e outras virtudes que somente o Espírito Santo pode promover.

A sociedade tem se desconstruído progressivamente, ao ponto de deturpar a identidade de seus indivíduos, isso gera impactos negativos nas relações interpessoais e tudo que permeia a  existência humana. 

Diante desse mundo distópico, os cristãos são chamados a se posicionarem como agentes de transformação da realidade, pregando com suas vidas a palavra de amor, que aponta para a Salvação e revela a Cristo; 

Neste final de semana a IBB realizou a Conferência Flechas, um tempo onde membros e visitantes da igreja vivenciam um mover sobrenatural de Deus, que os inundou com a verdade e alinhou seus corações ao caminho reto.

As mensagens pregadas ressaltaram as características de uma  identidade centrada em Cristo e trouxeram luz à importância de responder com ações práticas ao chamado e vocação, propostos por Deus a cada um de seus filhos.

A realidade atual é complicada, mas não significa que não possa ser transformada. 
Para isso, é necessário que cada membro da igreja do Senhor, viva como uma flecha que segue em direção ao alvo de forma obstinada, cumprindo o propósito para o qual foi criada, assim como Paulo declara viver, em Filipenses 3:14:

“Prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.”

Se você crê que o Pai pode realizar grandes coisas  através de sua vida, apresente-se diante Dele com uma oração sincera, como por exemplo:  “Eis-me aqui, envia-me a mim.” 

E Ele te encherá de toda coragem e provisão necessária, para que desempenhe bem o seu papel nos dias atuais.

Para ter acesso a um contexto Bíblico aprofundado a respeito do tema abordado confira as mensagens completas deste domingo, que estão disponíveis logo abaixo.

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 2 dias
Igreja Viva
...
Igreja Missional | publicado há 1 semana
Igreja Missional

ver todas