...

Participação da IBB na 92ª assembleia da convenção batista

Igreja Viva | publicado há 1 ano

Recentemente em Foz do Iguaçu aconteceu a 92ª assembleia da convenção batista. Evento que reúne todas as equipes de liderança batistas do Paraná.

Essa assembleia é considerada um organismo essencial para nossas comunidades. Pois é nela que elegemos os líderes de nossa denominação, assim como tomamos decisões que impactam na vivência cristã das igrejas batistas por todo estado.

Este ano recebemos o convite para ministrar o louvor durante o evento. Um privilégio muito comemorado por nós, que foi desempenhado com amor e alegria pelos membros da Orquestra e coro IBB.

No evento também pudemos celebrar a vida e dedicação ministerial do Pastor Izaias Querino, que após 28 anos de serviços prestados para a convenção se aposentou.

Todos os momentos dos dias 23 à 26 de junho foram cuidadosamente preparados por Deus e como família conseguimos alinhar pontos importantes a respeito dos meses que nos precedem.

Agora, você pode conferir fotos, como também um breve relato sobre a participação de nosso coro e orquestra nesse momento tão especial logo abaixo.

VIDA IBB

...
Igreja Viva | publicado há 4 dias
Igreja Viva
...
Igreja Missional | publicado há 2 semanas
Igreja Viva

ver todas