...

Jantar Romântico: Desfrute desse momento!

Igreja Viva | publicado há 1 ano

Conversamos recentemente a respeito da importância de tomarmos iniciativas intencionais para investir em nosso casamento e concluímos que programar momentos para o casal é essencial não só para estreitar os laços em situações distintas ao cotidiano, como também para colaborar com a manutenção de uma relação saudável entre os cônjuges.

Tendo isso em vista, o ministério de casais decidiu promover um jantar romântico em comemoração ao dia dos namorados para que os membros casados da IBB possam desfrutar de um momento único e enriquecedor com seus parceiros. Todos os membros do Casais 10, Casais 20 e Casais Master, assim como os que desejam se integrar, são convidados a participar destas noites maravilhosas na Colônia Faria, na IBB Campestre.

O evento acontecerá em Junho, no dia 8 para os Casais 10, dia 9 para os Casais Master e dia 10 para os Casais 20. Para participar basta se inscrever através do nosso aplicativo, o investimento é de R$130 e o evento iniciará às 19:30h em casa um dos respectivos dias. Você pode esclarecer todas as dúvidas através do número 41 99237-7479, ou pessoalmente em nossa secretaria.

O casamento é um projeto de Deus mas a responsabilidade de fazê-lo prosperar está sobre nós.Somos chamados a ocupar nosso lugar na equipe do Senhor, orando e investindo em bons momentos com quem está ao nosso lado.

Junte-se a nós para viver essa maravilhosa experiência!

VIDA IBB

...
Igreja Viva | publicado há 4 dias
Igreja Viva
...
Igreja Missional | publicado há 2 semanas
Igreja Viva

ver todas