...

ESPIRITUALIDADE VIBRANTE

Igreja Viva | publicado há 7 meses

"A experiência da graça de Deus em nós, nos leva a uma espiritualidade vibrante e transbordante em gratidão, empatia e em humilde oração pelos outros."

Marcos Paulo Ferreira

Iniciamos semana passada a série Além da Resiliência, baseada no livro do pastor Marcos e tem sido uma bênção falarmos sobre os ensinamentos do apóstolo Paulo nos nossos encontros de domingo! 

Por mais que muitos neguem ou rejeitem essa verdade, é fato que: desde a criação, a espiritualidade é uma necessidade humana! 

Existe um vazio dentro de cada ser humano, um anseio pelo divino, que precisa ser preenchido. 

... um vazio do tamanho de Deus”, disse Fiódor Dostoiévski, considerado um dos maiores romancistas e pensadores da sua época. 

A Bíblia nos mostra em Atos 16, o início de uma sequência de relatos onde pessoas comuns (algumas delas extremamente rejeitadas pela sociedade) são alcançadas pelo Evangelho - uma vendedora de púrpura, uma jovem escrava, um carcereiro. 

A compreensão de Paulo sobre a necessidade de transbordar o Evangelho para outras vidas veio da sua própria busca por preencher o vazio de sua alma de muitas formas. Durante anos, ele buscou na filosofia, nas heranças familiares, na religiosidade e até nas ideologias político-militares (Filipenses 3.4-6) algo que pudesse responder aos seus anseios; mas nada, nenhum caminho ou conhecimento o preencheu, apenas DEUS

Durante a sua caminhada cristã, Paulo nos ensina a vivermos uma espiritualidade vibrante que desperta gratidão, crescimento e intercessão por aqueles que amamos e nos cercam.

Diante desse ensinamento maravilhoso, a nossa igreja abraçou o chamado de Deus para transbordar Seu amor para outras vidas através do GRUPO FAROL. Nele, você terá oportunidade de desenvolver, com a essência do discipulado, relacionamentos profundos e significativos. Abençoar e ser abençoado. Viver o chamado de Deus para pregar o Evangelho!

Minha oração é para que o amor de Deus transborde na sua para outras vidas. Que, de maneira abundante, você possa ver pessoas conhecendo a Cristo e entregando as suas vidas a Ele.  Caminhando com Ele! 

Que Deus nos ensine a amar, com um amor sincero e consciente, uns aos outros!

Do seu pastor amigo,

Escrito por: Pr. L. Roberto Silvado

VIDA IBB

...
Igreja Viva | publicado há 3 semanas
Igreja Viva
...
Igreja Viva | publicado há 1 mês
Igreja Viva

ver todas