...

É hora de agir para que o seu lar seja restaurado!

Igreja viva | publicado há 1 ano

Nesta semana a IBB  encerrou sua primeira série de mensagens de 2023, “ De Volta Ao Fundamento”, baseada no livro "Famílias imperfeitas, Graça perfeita” de Lisânias Moura. A obra aborda temas muito relevantes para construção de relacionamentos saudáveis dentro do seio familiar, e a graça reservada pelo Senhor, para essa esfera tão importante na vida de todos.

A série trouxe como exemplo famílias comuns do velho testamento, que foram alcançadas pelo favor de Deus apesar de suas imperfeições. Afinal, se os humanos são imperfeitos, não há como existir famílias perfeitas.

As pregações a respeito do tema se encerram desafiando você a permitir que Deus restaure sua família ao Seu plano original, afinal  Ele a criou com um propósito.
Para isso, você pode se apoiar em todas as mensagens que foram ministradas ao longo desse mês, colocando em prática o que aprendeu e criando memoriais para celebrar e lembrar dos dias em que o agir de Deus interviu na sua história e em seu lar. 

Os assuntos abordados pelos preletores foram: Famílias imperfeitas, Graça perfeita; A quebra da passividade e da manipulação; Uma nova identidade é possível; Perdão - O rompimento dos ciclos abusivos; Ídolos do coração; Graça e a ruptura dos ciclos destrutivos; Restaurando o plano original de DeusConstruindo memoriais. 

 
Aqui no site da IBB você encontra posts baseados em todas as mensagens da série, trazendo dicas práticas para te ajudar em cada passo a ser tomado diante desses temas e direcionando a todas as pregações na íntegra.  


Se você perdeu algum episódio ou deseja se aprofundar mais no assunto, tire um tempo para ler os textos com atenção e acompanhar cada ponto através do canal do YouTube da IBB.
Lembre-se de Romanos 8-28: 

 

“ Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” 


E aproveite para conferir as pregações de encerramento disponíveis logo abaixo.

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 3 dias
Igreja Viva
...
Igreja Missional | publicado há 1 semana
Igreja Missional

ver todas