...

Casais 10: Invista em seu casamento

Igreja Viva | publicado há 1 ano

O casamento é um projeto de Deus, abençoado e sonhado para que seja um lugar de crescimento e aprendizado humano e espiritual. A união dos cônjuges deve guiar os indivíduos ao Senhor, consolidando todos planos, projetos e alvos do casal Nele.

Contudo a convivência saudável e o respeito às particularidades do outro podem se tornar grandes desafios ao longo da jornada matrimonial, pois pautados em nossa humanidade errônea somos sempre levados a um lugar de egoísmo, onde somos incapazes de enxergar nossas próprias falhas ou pontos a serem aperfeiçoados em prol de nossos parceiros.

A verdade é que um casamento feliz exige diálogo, parceria e muita dedicação. E nós como igreja entendendo a importância de investir de forma intencional nas relações. E tendo isso como base criamos o Encontro Casais 10. Um evento anual promovido pela IBB, onde casais entre 12 à 25 anos de união são convidados a separar alguns dias para serem edificados através de palestras, dinâmicas e ministrações pensadas para enriquecer suas relações.

Este ano o evento foi realizado no Hotel Kaakupê nos dias 20, 21 e 22 de maio. Com a abertura para que os casais pudessem antecipar sua chegada e desfrutar de forma particular da estrutura do hotel. No decorrer dos dias os casais também experimentaram de diversos momentos voltados a uma profunda conexão, como por exemplo durante o luau que foi apontado como ponto alto do evento.

Investir regularmente em iniciativas como essa é de suma importância para estreitar os laços do seu matrimônio, por isso fique ligado na programação da IBB para não perder a oportunidade de marcar presença em momentos tão importantes como esse. O próximo evento Casais 10 será realizado somente ano que vem, mas você e seu cônjuge podem se engajar também no Entre Casais 10, encontro que acontece mensalmente na IBB. Você pode se inteirar a respeito da programação completa através do nosso site.

Confira abaixo um pouco de como foi o evento Encontro casais 10:

Confira as fotos!

VIDA IBB

...
Igreja Viva | publicado há 1 semana
Igreja Viva
...
Igreja Missional | publicado há 2 semanas
Igreja Viva

ver todas