...

5 DIAS JEJUANDO E ORANDO POR PINHAIS

Igreja Missional | publicado há 1 ano

O Jejum é uma ferramenta transformadora que consiste em abster-se voluntariamente de alimentos ou atividades por um período determinado. 

É uma forma de se dedicar a Deus, concentrando-se na sua vontade.

Em Mateus 17:21, fica evidente quão  poderosa é essa prática, quando Jesus diz que alguns tipos de demônios só são expulsos apenas com Jejum e oração. Entenda o contexto lendo a partir do versículo 19:

“19 Então os discípulos aproximaram-se de Jesus em particular e perguntaram: "Por que não conseguimos expulsá-lo?" 20 Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. 21 Mas esta espécie só sai pela oração e pelo jejum".”

A partir disso pode-se concluir que o Jejum é um presente dado pelo Senhor a quem o segue. Contudo, é importante deixar claro que não é a prática que opera milagres, mas sim o poder de Deus através da vida daqueles que têm fé em sua Palavra.

Durante o período de abstenção, o foco passa ser somente o Senhor, por isso a sensibilidade espiritual de quem está jejuando se acentua, dando espaço para que o Espírito Santo possa agir.

Entendendo isso, a IBB convida a todos a se unirem em um propósito de oração e jejum pela inauguração do Campus Pinhais que acontecerá no dia 5 de março. 

Escolha algo para abster-se durante 5 dias, e aproveite para entregar esse sacrifício ao Senhor como oferta de gratidão, por tudo que você já experimentou em Deus através desta casa. Faça deste, um momento de intercessão por todos que receberão uma nova vida em Cristo através do novo campus.

Graças a sua entrega e dedicação a meta financeira necessária para implantação da IBB Pinhais já foi alcançada. Agora a igreja conta com seu comprometimento de continuar envolvido com esse projeto, orando e convidando amigos e familiares para estarem presentes no dia 28 de fevereiro no Encontro de Oração Por Pinhais. Onde o Jejum terá início.

A entrega do Jejum será no dia da inauguração, um momento de celebrar como Corpo de Cristo, tudo o que o Senhor fez e continuará fazendo através da vida de cada membro da IBB.

Reconheça essa grande oportunidade glorificar o Pai e participe!

VIDA IBB

...
Igreja Viva | publicado há 2 dias
Igreja Viva
...
Igreja Missional | publicado há 1 semana
Igreja Viva

ver todas