...

Todos somos chamados a contar a história de Jesus

igreja viva | publicado há 1 ano

Desde os tempos bíblicos, Deus tem chamado a Igreja para pregar o Evangelho. Esse chamado não mudou e continua sendo uma das nossas principais responsabilidades hoje. 

Como cristãos, somos chamados a ser testemunhas de Jesus Cristo e a levar sua mensagem de esperança e redenção para as nações. É uma missão desafiadora, mas que tem o potencial de transformar vidas e trazer cura e libertação para aqueles que sofrem.

A história de Jesus Cristo tem sido contada há mais de dois mil anos e, ainda hoje, continua a transformar vidas e culturas em todo o mundo. Desde o seu nascimento humilde em Belém até a sua morte e ressurreição em Jerusalém, a vida de Jesus tem sido uma inspiração para milhões de pessoas.

Contar a história de Jesus gera vida e transformação porque sua mensagem é atemporal e universal. 

Jesus falou sobre amor, perdão, misericórdia e justiça, valores que ressoam em todos os corações, independentemente de raça, gênero, religião ou cultura. 

Levar a Palavra de Deus pode ser especialmente poderoso para mulheres que são oprimidas, pois a mensagem de Jesus é uma mensagem de libertação, transformação e cura. 

A Bíblia nos diz que Jesus defendeu as mulheres em um tempo em que elas eram marginalizadas e discriminadas na sociedade. Ele as tratou com dignidade e respeito, e muitas vezes desafiou as normas culturais para protegê-las.

Quando a Bíblia é pregada e a história de Jesus é contada, as pessoas são desafiadas a mudar suas perspectivas e a adotar um estilo de vida que honre a Deus e respeite os outros. 

Pensando no propósito de levar a mensagem de Cristo e suporte para mulheres que estão sendo vítimas de violência e abuso, estamos – como igreja - engajados na ação Não Mais as Mesmas, e gostaríamos de convidá-los a participar desse momento conosco.

A Ação de Prevenção à Violência de Mulheres e Meninas, acontecerá no dia 01/04, na Rua XV de Novembro e o espetáculo Não Mais as Mesmas, acontecerá no dia 07/04. 

Participando e divulgando este evento, você levará a mensagem de Jesus para as pessoas e mostrará a elas o amor e o cuidado de Deus.

Juntos, podemos fazer a diferença, espalhando a mensagem transformadora de Jesus e ajudando a tornar o mundo um lugar melhor para todos.

Participe conosco, convide um(a) amigo(a). 
Conte a história de Jesus para alguém.

 

Pr. Robson Valentin

VIDA IBB

...
Igreja Viva | publicado há 1 semana
Igreja Viva
...
Igreja Missional | publicado há 2 semanas
Igreja Viva

ver todas