...

Lidera 2023 multiplicação um assunto de família

igreja viva | publicado há 1 ano

O líder é um agente de mudanças, capacitado por Deus para impactar a realidade daqueles a quem lidera.

Sendo assim, uma boa liderança é aquela que permite que a vontade do Pai seja estabelecida, através de um coração disponível, e um intelecto bem preparado para agir em diferentes contextos. A IBB enxerga a capacitação de suas lideranças como ferramenta crucial para que um bom trabalho de evangelização, discipulado e formação seja estabelecido. Por essa razão, investe em diferentes tipos de encontros para estimular o crescimento de cada uma dessas pessoas. 

No último final de semana a igreja realizou o Lidera 2023, um tempo destinado à edificação de líderes e fortalecimento de seus vínculos de convivência. 

Durante o evento os preletores trouxeram palavras bastante esclarecedoras a respeito da visão de Deus para a IBB neste ano.

Pastor Bill Jones ressaltou eras muito importantes na Palavra de Deus, para que os líderes pudessem discernir o momento em estão atuando, e seus papéis diante disso. Contudo, terminou ressaltando os níveis da maturidade na vida cristã, e encorajando a todos a alcançar novos lugares em Deus. 

Já o Pastor Carlos Napoli, falou a respeito de assumir um testemunho de vida que traz autoridade, se tornar mais do que um ouvinte da Verdade, e de fato aplicar o conhecimento absorvido ao longo da caminhada cristã.

Ambas as pregações estão disponíveis para todos através do canal no YouTube da IBB. Se você não pôde estar presente neste dia, ou deseja relembrar os pontos ressaltados nessas mensagens, assista agora na íntegra através dos players disponíveis logo abaixo. 


 

VIDA IBB

...
Igreja Viva | publicado há 4 dias
Igreja Viva
...
Igreja Missional | publicado há 2 semanas
Igreja Viva

ver todas