...

Uma deliciosa feijoada promovida pela Juventude Cross

Igreja Viva | publicado há 1 ano

Barbarakah que tem origem hebraica significa, filhos da benção e é um programa voltado ao desenvolvimento espiritual dos adolescentes de nossa comunidade, durante o ano em que completam 15 anos anos.

O ministério é marcado por transformar a vida e a realidade familiar de nossos jovens através do amor, durante seus 10 anos de atividade tem sido um privilégio acompanhar o que Deus tem operado na vida da juventude da IBB através do ciclo de estudos proposto.

Em prol do programa a Juventude Cross está promovendo uma deliciosa feijoada que acontecerá no domingo do dia 7 de agosto.

Será um delicioso almoço destinado a toda a igreja com o objetivo de auxiliar financeiramente o Barbarakah deste ano. Uma verdadeira oportunidade de desfrutar de um momento muito especial com sua família, investindo na formação de nossos jovens.

Os ingressos para o almoço devem ser adquiridos previamente e já estão disponíveis para ao final de nossos cultos no valor de 40 reais. Já a retirada do almoço será a partir das 10h45 próximo a capela.

Envolva-se nessa iniciativa !

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 3 dias
Igreja Viva
...
Igreja Missional | publicado há 1 semana
Igreja Missional

ver todas