Rede de Cuidado

Igreja Missional

Informações Gerais

A IBB é cuidado integral de pessoas. A rede de cuidado desempenha um papel vital na promoção do cuidado integral e apoio dentro da comunidade. Ela compreende vários programas e ministérios que visam atender às necessidades espirituais, emocionais e práticas dos membros da igreja.

Saiba mais sobre cada ministério nas páginas abaixo ou solicite apoio clicando aqui.
Responsável pelo ministério
Pr. Edemilson Vieira
Email/Telefone
rededecuidado@ibb.org.br / (41) 3363-0327
Ministérios da Área
Aconselhamento Cultos

O CR é um programa destinado a ajudar as pessoas a buscar a restauração em suas vidas. Isso é alcançado através de três movimentos: Encontrão, Grupos de Partilhas e Grupos de 12 Passos. Esses movimentos oferecem suporte emocional, orientação espiritual e um caminho para lidar com desafios passados e presentes.
O retiro "Celebrando a Vida" proporciona uma oportunidade única para a introspecção, revisão de vida e busca por maior intimidade com Deus. Realizado quatro vezes ao ano, oferece ministrações direcionadas e momentos especiais de reflexão.
Este programa de autoajuda e ajuda mútua com responsabilidade social ocorre nas noites de segunda-feira na Capela da IBB. É um espaço onde os participantes podem compartilhar experiências e oferecer apoio uns aos outros.
Libertação
Este ministério oferece apoio e suporte aos profissionais da área de saúde, reconhecendo suas necessidades únicas e desafios.
Com encontros online de segunda a sexta-feira, este ministério se concentra na restauração e educação financeira, promovendo o equilíbrio financeiro e a estabilidade.
Ministério oferece apoio essencial às pessoas que enfrentam desafios relacionados ao câncer, fornecendo um espaço de cuidado, compreensão e oração.
Os membros da terceira idade se reúnem para compartilhar experiências, conversar, orar uns pelos outros. Este ministério visa além de tudo ser um espaço para comunhão e compartilhar da palavra entre os irmãos que construíram a nossa história.
Primeiro O Reino é um ministério comprometido e voltado a impactar empresários e empreendedores de diferentes setores no âmbito profissional e de fé. 
Núcleo Enlutados
Policlínica